Monday 22 April 2019

Simon forex


Simone Guys Método de Fibonacci simples e consistente Comercial Membro Inscrito em Abr 2007 8,331 Posts A maioria dos comerciantes de Forex perdem todo o seu dinheiro. Usar os robôs publicados aqui na negociação Forex não garante o sucesso. Negociar esses robôs pode levar a sérias perdas financeiras. Negociar esses robôs sem entender suas estratégias de negociação subjacentes garante que os comerciantes perderão seu dinheiro. Um robô comercial é um máximo de 90, bem como a estratégia manual que negocia: apenas porque a estratégia manual é rentável não garante que o robô irá replicar esse sucesso. Se a estratégia de negociação for lixo, o robô também. Bem-vindo à Simone. Simone é o robô que comercializa Simone Guys, método simples e consistente de Fibonacci. Para entender como esse robô funciona, você precisa negociar o sistema manualmente primeiro. Visite Simones Simple and Consistent Fibbing Method thread em forexfactoryshowthread. phpt222988. Você não precisa ler o tópico ver os três vídeos no post um. Veja-os até que você possa ensinar o uso das fibs a um estudante imaginário. Baixe o pdf que explica seu método também é uma leitura muito útil. Depois disso, corte para as últimas páginas e leia algumas das brilhantes análises de comércio brilhantes. Eu adicionei algum molho extra para Simone, leia o guia do usuário para obter detalhes. Este robô é o ponto culminante de mais de 18 meses de desenvolvimento pessoal como comerciante e codificador através de uma variedade de tópicos. Há muito conheço que Fibs são o caminho a longo prazo na negociação, mas nunca conseguiria descobrir a melhor maneira de usá-los. Simone Guy forneceu o elo perdido. Troquei seu sistema manualmente na semana passada enquanto codificava esse robô, fiz muitos pips. Aqueles de vocês familiarizados com o meu trabalho notarão a ausência do feedback da tela. Eu deixei isso fora porque o gráfico já está lotado, especialmente se os htf fibs estão incluídos. Desenvolvimento futuro Simone, o robô comercializa Simone básico, um filtro de direção de tendência, ou seja, desenhe o fibro intraday. Desenhe o comércio de culo em uma quebra dos 50 na direção da tendência mais alta. Precisamos considerar formas de incorporar outras ferramentas à nossa disposição: o maior tempo de fibs que Simone pode desenhar para você 8211 veja o guia do usuário Trendlines etc Em algum momento, em breve, vou adicionar código que permite diferentes comprimentos de linha para os fibs para aliviar a Problema de alguns dos níveis sendo obscurecidos. Os gráficos da Simones são baseados no código fornecido por outros codificadores 8211, ela é um esforço colaborativo. Luke já está olhando para isso, envolve a codificação manual das fibs usando linhas de tendência, o que é muito mais complicado do que desenhá-las como um objeto fib. Bugs Poderia haver alguns insetos que espreitam na vegetação rasteira, mas não deve haver muitos. Informe qualquer um que apareça aqui. Desenvolvi Simone no meu fio Epsilon Megastar e ela foi bem testada. Algumas pessoas seriamente inteligentes e talentosas contribuíram com o código quando estive preso. Tenho fé suficiente de que o básico é correto que eu estou colocando a Simone em uma conta ao vivo na segunda-feira. Restringindo restrições Eu restringi a capacidade de publicar neste tópico para: comerciantes com pelo menos 1 voucher e comerciantes na minha lista de amigos. Eu fiz isso porque eu não quero que o fio engasgue com questões de novato sobre o básico. Comerciantes experientes em Newine, isso não se destina como um insulto direto. O que eu quero aqui é a discussão com os comerciantes que entendem o que é que estão fazendo quando os novos usuários foram durante um tempo, você entenderá o que a diferença de experiência faz nas postagens que um membro escreve e estremece com a lembrança de alguns dos As perguntas que você fez. Eu faço. Cdn. forexfactoryimagess. Thefloor. gif Acesse a sua página de perfil há um link para a página FF que descreve o processo de comprovante. Não tente contornar isso enviando-me pms pedindo ajuda com seus problemas básicos. Ao fazê-lo, você ganhará uma proibição automática de todos os meus tópicos. Os comerciantes com experiência que ainda não foram atestados, podem evitar que essa restrição seja adicionada à minha lista de amigos, tudo o que você precisa fazer é me pedir para fazer isso. Para os novos comerciantes confiáveis, criei um tópico parceiro para este onde você pode fazer suas perguntas - eu comecei isso para colaboradores do Epsilon Megastar, para que possamos adotá-lo aqui. Lista de verificação de robôs Aqui está uma lista de como a Simone se destina a comportar-se: verifique uma direção de tendência quando necessário e apenas troque nessa direção Fibra intraday: retrabalhar depois de um novo hi-low é confirmado por uma retração para o 80.919.1 Re-desenhe depois de chegar ao T1 depois de até mesmo o menor puxar para trás, Re-desenhe depois de uma troca ser tomada, de modo que o pivô da culatra esteja sempre à frente do mercado, nem sempre haverá uma queda mais alta acima do gráfico 15M. Neste caso, Simone irá percorrer tfs sucessivamente mais elevados até encontrar um. Ainda não há nenhum código para lidar com a eventualidade de que o mercado esteja em um hi-lo de todos os tempos. O pivô de contração reestruturado deve ser pelo menos o número mínimo de pips longe do antigo, conforme especificado nas entradas. Troque apenas durante as horas de negociação especificadas Troque uma ruptura limpa do pivô de culatra quando a vela anterior for aberta no lado oposto. Tire lucro é T1 - a tolerância descrita no guia do usuário. Stop loss é R1S1. Eu posso construir alguns pips extras para isso se necessário, de modo que a perda de parada seja colocada um pouco além desses níveis. Quando as negociações adicionais subsequentes são tomadas, mova a perda de parada das anteriores conforme especificado no segmento de SGs. Ajustará os tps após um recomeço da fibra intraday levando a um T1 mais alto. Eu codifiquei um grande número de robôs comerciais nos últimos dois anos. Dois destes parecem ter algumas pernas e estão sendo negociados ao vivo. Vá para: forexfactoryshowthread. phpt233305 e baixe Steve Hopwoods SuperSignal robô de negociação de automóveis. Este é um excelente candidato para uma das minhas contas ao vivo. Forexfactoryshowthread. phpt216557 e baixe Steve Hopwoods BS Moving Average e MACD combo. mq4 Instalando versões atualizadas do Simone Nick postou um código que permite que as versões atualizadas do Simone retem seus números mágicos de gráficos individuais (os gráficos não precisam de números individuais, mas algumas pessoas gostam de ter Para fins de análise) e as configurações de tempo de negociação. Isso significa que você pode configurar seus gráficos individuais felizes sabendo que você não terá que reescrever as entradas com cada atualização. Para atualizar a Alteza Real: fechar sua plataforma baixar a atualização reiniciar a plataforma Voila, configurações individuais mantidas. Tirar o fôlego. Cheers Nick. Você é uma estrela. Todos, por favor, leia Nicks postar em forexfactoryshowpost. Amppostcount238 Comecei a anexar o arquivo. exe para tentar ajudar aqueles que enfrentam dificuldades com falhas. Conselho de Honras Esta é a minha maneira de dizer permanentemente graças àqueles que contribuíram para a codificação de Simone (o robô que é, e não a própria Simone). Simone é o resultado da colaboração entre vários indivíduos. Nos 1 amp 2 desta lista são imutáveis. O resto não ocorre em nenhuma ordem particular e estou profundamente grato a você pelo código na medida em que você perdeu o desempenho: Simone Guy: sem a sua estratégia, o robô não poderia ter existido. Pathumracled: a menos que você tivesse trazido a atenção de Simones, o robô nunca teria nascido. Nick (grandhombre) KnightHigh Luke (hndyman) scoobydoo rfking2 Vamos ver que tipo de um monstro pip-crunching que podemos desenvolver aqui. Faça as seguintes alterações ao código e funcionará. (Se não for, eu terei que usar um maior projeto de gado nele) Por exemplo, comente a declaração do primeiro horário. Já foi feito no arquivo mqh. Você deve mover o include até o init (). Dessa forma, as variáveis ​​que ele faz referência (MagicNumber etc) já foram definidas. O compilador MQ4 parece um compilador de passagem única mais fácil para os caras que o escreveram, uma verdadeira dor para nós. Cest la vie Oi Octo, eu tive problemas semelhantes. Se você comentar o código nas linhas 11 e 810, ele irá compilar. Como Steve diz em sua introdução, ele adicionou o SimoneStuff ao bot, mas ainda não começou a usar a funcionalidade. Steve: Muito obrigado por essa EA. Colocá-lo em uma das minhas contas do centavo na próxima semana. Nick ofereceu algum código de brilho impressionante. Leia Instalar versões atualizadas do Simone na postagem 1 e baixar a versão mais recente. KingHigh me enviou o código para desenhar fibs mais curtos para que possamos arrumar a tela. Eu não tenho tempo para adicionar isso hoje, mas as pessoas mais curtas e tidier estão a caminho. Bah, acabei de terminar o código também. Oh bem Se é mais eficiente do que o meu abaixo, use seu FibLength as variáveis ​​duplas estão em horas, então a diferença de fibs altas e baixas será desenhada x horas separadas. Se o valor for 0, o comprimento da fibra será infinito. Uma das coisas que eu sempre me certifico de que tenho para meus aplicativos, é uma maneira de exibir informações de depuração sem interferir com a saída das aplicações ou escrever waramppeace em arquivos de log. Na verdade, escrevo com entusiasmo uma mensagem de registro de DLL para o MT4 que está escrito. Pascal (freepascal), mas isso é apenas minha maneira de dar ao cérebro a chance de ficar louco. Estranho yeak De qualquer forma, não vou infligir isso a ninguém. Aqui é o que eu também uso para visualizar mensagens de depuração do meu código mq4. O anterior sempre enviará essas mensagens para o kernel Win32, independentemente. Agora, se você também tiver o seguinte util em execução, você poderá ver essas mensagens em uma janela de rolagem. A imagem em anexo mostra o que seria semelhante. Lembre-se de que o DebugView mostra TODAS as mensagens enviadas para o kernel, e não apenas as suas. Você pode filtrá-las - encontrando o PID do processo MT4 (Terminal. EXE). Faça isso iniciando TaskManager e olhando o PID de terminal. exe - Em DebugView, defina um filtro para esse PID. A imagem em anexo mostra como é feito. Imagem anexa (clique para ampliar) Simples Simon Balance Line Trading Antes de começar, gostaria de examinar algumas regras básicas: 1. Dignidade e respeito em TODOS os tempos. Qualquer pessoa que não seja respeitosa será banida 2. Se você gosta desse método, siga em frente. Leve a sua opinião a outro tópico neste fórum. 3. Conheça tudo. All8217s tenha cuidado. Sua opinião é avaliada aqui, mas deve ser apresentada de forma clara e concisa. Por favor, evite tentar mudar as regras deste método, porque você acha que sabe melhor. Se você sinceramente pensa que pode fazer uma sugestão que melhorará esse método, basta fazer isso, fazer uma sugestão sincera. Alguém do fórum irá analisá-lo e voltar para você. 4. Se você está confuso e precisa de ajuda genuína, peço que você mesmo ou qualquer outro membro que me ajude a manter esse tópico. 5. NENHUMA TEORIA DE CONSPIRAÇÃO TALKS 8211 LEVE-OS DESLIGADO 8211 NÃO SEJA BEM-VINDO AQUI 6. Por favor, não seja negativo neste fórum. Há outras pessoas tentando aprender, a negatividade gera negatividade. Os cartazes negativos serão proibidos. Boa sorte para você e Happy Pippin Este sistema é baseado no sistema 8220Balance Line8221 (Dimensão 5) do sistema Bill Williams Trading Chaos. O sistema em si é simples, mas muito poderoso. A premissa da Balance Line de acordo com Bill Williams é pensar na linha azul (linha de saldo) como o topo de uma colina. À medida que o preço se aproxima da linha azul, ele está subindo a colina, portanto, há mais resistência ao GET para a linha azul. Uma vez no topo da colina (a linha azul), o preço se afasta da linha azul mais fácil (porque agora está rolando a colina). Meu conceito é este: pense em VOCÊ como a Linha AZUL Você é a linha azul. Como a linha azul, é seu trabalho reagir ao preço SOMENTE QUANDO VEM A VOCÊ. Quando o preço se afasta, tire uma soneca (nesse par de qualquer maneira) até que ele volte para você. Mais efetivo no intervalo de tempo 1H e maior 8211, eu prefiro 1H. Utilize pares que se procuram bem e tenham ferramentas de spreads mais baixas: aplique Bill Williams Alligator ao seu gráfico. Mude a cor das linhas vermelha e verde para 8220NONE8221 dentro das propriedades. Salvar como modelo O que procurar: Você deseja procurar pares que estejam em tendências de prazo médio ou curto prazo 82228 (as tendências longas são excelentes para negociações de salto ou continuação). Não são recomendados padrões variáveis ​​ou selvagens. O preço pendurado na linha azul também não é recomendado. Um salto na Linha Azul é quando o preço se recuperou de uma tendência e 8220 tocou a linha AZUL8221. Quando toca e 8220 bounces8221, aguarde a fechadura da vela e defina uma parada de compra pendente de acordo com as regras abaixo. Esta é a forma de preços de dizer-lhe que a tendência a longo prazo está potencialmente intacta e está prestes a continuar. Regras para a Entrada: Procure por QUANDO o preço se aproxima da linha azul. Se o ângulo é íngreme, a configuração potencial é mais poderosa. Se o preço 8220CLOSES8221 realmente perto da linha azul, novamente, 8211 mais poderosos ficam longe de negócios pobres ou sem ângulos. Muitos exemplos podem ser encontrados neste segmento em relação ao ângulo. Tenha em mente que você está observando o preço final 82221 de uma vela 8211 8220NOT O PREÇO ABERTO8221 muito importante Quando a vela fecha acima da linha azul (quanto mais a linha azul for melhor), configure uma ordem de parada de compra pendente no alto dessa vela mais A propagação, mais 3 pips. O mesmo se aplica à sua perda de parada. Defina sua parada na parte inferior da vela menos espalhe, menos 3 pips EXEMPLO: GBPJPY fecha acima da linha azul em 131.61, a propagação para este par é de 3 pips (para o meu corretor), mais 3 pips Compre stop em 131.67 (131.61.03.03131 .67) Quando a vela se fecha abaixo da linha azul (quanto mais perto da linha azul, melhor), configure uma ordem de parada de venda pendente na parte inferior daquela vela menos a propagação, menos 3 pips. O mesmo se aplica à sua perda de parada. Defina sua parada no alto da vela mais o spread, mais 3 pips EXEMPLO: GBPJPY fecha abaixo da linha azul em 131.61, o spread para este par é de 3 pips (para o meu corretor), menos 3 pips vendem stop em 131.55 (131.61- .03-.03131.55) NUNCA, NEM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA PODERÁ CONFIGURAR UM ORDEM DE MERCADO IMEDIATA NO PRÓXIMO DE UMA VELA DE SINAL. SET BUYSELL PARECE SOMENTE O DIA QUE PARECE DE CHASING SUA ENTRADA, É O DIA QUE COMEÇO PARA REALIZAR BENEFÍCIOS REAIS. DEIXE O PREÇO VINDO A VOCÊ, VOCÊ É A LÍNEA AZUL Membro Comercial Juntado em outubro de 2007 1.015 Posts Desculpe estourar sua bolha, mas eu não faço testes de volta. Mas você é mais do que bem vindo. Aplique o gráfico em qualquer período de tempo - incluindo mensalmente. Eu tenho usado todos os sistemas Bill Williams há alguns anos. Eu compartilhei o sistema de linha de equilíbrio por sua potência e simplicidade. Desde o início de maio (aproximadamente), eu não ligo mais, acho que estou em qualquer lugar de 500 a 700 pips com este método. Eu zombiei do GBPUSD para você - começando no dia 1 de junho Tenho 114 pips desse par. Posso publicar o gráfico em uma nova resposta por quanto tempo você testou esse sistema como o resultado Aqui estão os negócios que eu tomei no GBPUSD (atualmente tenho um aberto agora). 1º sinal de comércio formado e preço desacelerado curto em 1,6465 parado em 1,6439 26 pips 2º sinal de comércio formado e preço disparado curto em 1,6451 impedido para perda em 1,6475 -24 pips 3º sinal comercial formado e preço disparado curto em 1,6377 parado em 1,6337 40 Pips 4º sinal de comércio formado e preço desencadeado curto em 1,6338 parado em 1,6311 27 pips 5º sinal comercial formado (após NFP) e preço desencadeado longo em 1,6371 impedido em 1,6416 45 pips O último destes negócios foi como eu encerrei meu fim de semana: 26 pips -24 pips 40 pips 27 pips 45 pips Total 114 pips e um bom final para a minha semana. Perguntas Imagem anexa (clique para ampliar) Membro comercial Inscrito em outubro de 2007 1.015 Posts Desculpe, provavelmente poderia ter explicado melhor. Este não é o único método que uso. Eu uso muitos métodos diferentes e tende a combiná-los em um único modelo. Como expliquei antes, esta é uma das 5 dimensões do sistema Bill Williams Chaos, apenas simplificado. O NB S-R 4HampD. ex4 é simplesmente um indicador de pivô tirado do sistema Nanningbob (Ill o publico aqui para você usar se quiser). Quanto aos osciladores AO e AC, eu os uso. Eu não queria confundir esse sistema tão simples entrando nas ervas daninhas da teoria do Caos. Leia quotTrading na seção zonequot da segunda edição de Bill Williams Chaos. Se isso for mais fácil para você, basta remover os osciladores. O sistema por si só é bastante simples. Espero que isso ajude - preciso dormir um pouco. Sorte O modelo que você publicou chama um indicador: NB S-R 4HampD. ex4. O que eu e provavelmente muitos outros não têm, se você pudesse publicar esse indica, seria muito apreciado. Além disso. Por uma questão de simplicidade, não seria melhor remover os indícios que não estão sendo usados ​​para o sistema. Se eu entender suas regras de negociação corretamente, então o AO, AC, Fractals e Im assumindo que os indicadores NB S-R 4HampD não são utilizados neste sistema e estão simplesmente adicionando ruído ao gráfico. Isto é baseado nas regras que você publicou nos exemplos de comércio. Membro Comercial Juntado em outubro de 2007 1.015 Posts Ok depois disso EU DEVE entrar na cama Para suas perguntas: 1. Se o primeiro sinal for parado, normalmente você espera que o preço se mova? E volte para tomar outro comércio A: Se eu for parado, eu sempre espero o próximo sinal, a cruz e fecho acima da linha do saldo, nada mais. 2. Eu notei depois do seu segundo sinal que você poderia ter tomado um longo ou o seguinte curto (embora com uma enorme parada de perda), apenas me perguntando se você normalmente espera pela primeira vez para fazer isso. R: Perdi, fiquei chateado. Eu fiz um longo comércio depois, mas você perceberá que nunca disparou (a entrada mais a propagação, mais 3 pips, o manterá fora de perigo, meu amigo). O DROP seguinte fechou-se muito longe da linha de equilíbrio para o meu gosto - eu sou um homem paciente e precisava ver outro sinal antes de pensar em entrar 3. Além disso, entre as negociações 3 e 4, havia negociações possíveis em ambas as direções, você poderia Explique por que nenhum desses foi tomado A: É aqui que eu uso o oscilador AC, mas simplesmente colocamos, o preço estava muito próximo da linha do saldo e a volatilidade caiu - não estava confortável em levar esses negócios. Muitos dos meus comércios são citados: há que ter quotMotionquot Além de ter uma terrível dor de cabeça - estou tonto de cansaço. Chegará no dia de amanhã. Boa sorte Olá, Colostarr, obrigado por compartilhar seu método e ser tão útil com explicações. Eu tenho algumas perguntas com base em seu gráfico para GBPUSD. 1. Se o primeiro sinal for parado, você normalmente espera que o preço se afaste e volte para levar outro comércio que eu notei após o seu segundo sinal, você poderia ter demorado ou curto (embora com uma enorme perda de parada) Perguntando-me se você normalmente espera pela primeira vez para fazer isso. 2. Houve um longo direito comercial antes do 3º comércio (curto), você poderia explicar o porquê você escolheu.

No comments:

Post a Comment