Thursday 2 August 2018

System 17 forex


Scalping system 17 (Scalping, negociação de longo prazo) Enviado por Usuário em 5 de dezembro de 2018 - 07:24. Enviado pelo comerciante. Ok, aqui vai. Esta estratégia é para scalping e para longo prazo. Como abrir uma conta em um corretor que lhe dá uma alta alavancagem e uma micro conta e microlotes. Por exemplo, eu uso uma conta com 100 usd. 1: Abra duas ordens de parada com 0,02 lotes a dois níveis de 00. Como (comprar 1.32500 e vender 1.32400 para eurusd) quando o preço é de cerca de 1.32450. E aguarde para desencadear um deles do que excluir a outra ordem pendente. 1b: Se ele dispara do que abrir uma ordem pendente (buystop ou sellstop) 100 pontos contra a ordem desencadeada. Mas seu lote deve ser 0,04 lotes. 2: Aguarde para chegar a 100 pontos (10 pips no sistema anterior) para o primeiro disparado, que rastreie o seu ponto de equilíbrio e deixe-o ir. E trate-o de 60 pontos (6 pips) (o Metatrader faz isso automaticamente). 3: Se ele for contra você e aciona o 0,04 lote um do que abrir novamente uma ordem pendente com 0,04 100 pontos contra este. 4: é assim. ) 5: Meu corretor possui um aplicativo. 10 pontos para o eurusd e deixe-me comprar 0,50 lotes por 100 usd, então eu posso repetir isso 13 vezes e no final eu perdi apenas 8-10 usd, não é ruim ... 6: razão de recompensa de risco não está definida. Ele muda de acordo com sua parada final. Você pode permitir que um comércio alcance 1000 pontos. Ou apenas obtenha os 2 usd. Depende de você. Mas eu aconselho o uso de parar e obter o máximo possível possível. 7: É um sistema ruim no passado porque os spreads eram muito altos. Mas agora os corretores nos dão, 6 a 10 pontos espalhados por eurusd ... Acabei de começar essa estratégia, vamos tentar juntas. Desculpe por linguagem quebrada. Veja já Enviado por Deepesh Panchawala em 6 de dezembro de 2018 - 02:16. Por favor, explique-me em detalhes, quando um lado COMPRAR Ordem obter gatilho. Em seguida, comece a explicar sua estratégia em uma única direção com o índice de preços, outro exemplo de direção de preço lateral, nós calcularemos de acordo com essas regras vice-versa. Por favor, envie-me na minha identificação. Dpanchawala (at) yahoo Agradecimentos amplo Regards Deepesh Panchawala Enviado por Usuário em 3 de janeiro, 2017 - 06:43. Olá, honestamente, não obtive a maior parte do sistema claramente ... o tamanho do lote vai mais alto em cada comércio ou o mesmo em 0.04, se o fizer, em que incremento porque heshe mencionou cerca de 0,5 tamanho de lote. Estou confuso ... obrigado antecipadamente. Enviado por Edward Revy em 16 de janeiro de 2017 - 10:19. Deixe-me tentar re-frasear isso, embora eu não garanta que minha versão seja 100 precisa. Mas eu vou fazer o meu melhor: usamos micro-lotes, onde 1 lote mínimo de lote padrão de 0,01. 1. Abra duas ordens pendentes nos níveis de preços mais próximos que terminam em 0 (se você usar uma plataforma com quatro cotações de preços decimais) ou em 00 (para 5 cotações de preços decimais) da seguinte maneira: Comprar ordem de parada (acima do preço) 0,02 lotes . Venda Ordem de parada (abaixo do preço) 0,02 lotes. Quando uma ordem é disparada, cancele imediatamente a ordem oposta. (Por exemplo, se trabalharmos com o intervalo 1.3250 e 1.3240, há apenas 10 pips entre as ordens Buy Stop e Sell Stop que iremos colocar). 1b. Então, a primeira ordem foi acionada. O outro é cancelado. Neste ponto, você precisa definir outra ordem pendente, oposta à que está sendo executada atualmente. Distância: 10 pips, tamanho do lote esta vez 0.04 lotes. Deixe-o sentar-se lá. Caso o preço vá em frente da sua primeira encomenda de entrada, você será impedido 10 pips com este pedido de 0,04 lotes, o que cancelará 0,02 lotes que você manteve aberto e, ao mesmo tempo, colocou oposto a 0,02 lotes. 2. Observamos Para ganhar 10 pips em nossa primeira entrada, depois disso mover a Stop loss para o ponto de equilíbrio e definir uma parada automática automática para 6 pips. Deixe-o correr até parar. 3. Se esses 10 pips não chegarem, então veja o passo 1b. Uma vez que esses lotes de 0,04 foram desencadeados na etapa 1b, você precisa definir outra ordem pendente oposta 10 pips. Tamanho do pedido 0,04 lotes. 4. Então, fecha o círculo, onde você sempre tem 0,02 lotes abertos e 0,04 lotes sentados como pedidos pendentes, que estarão prontos para reverter sua posição, se necessário. Espero que minha versão ajude um pouco. Melhores cumprimentos, Edward Enviado por Usuário em 18 de janeiro de 2017 - 15:06. Você poderia imaginar isso. Ainda tenho dúvidas sobre isso. Enviado por Edward Revy em 18 de janeiro de 2017 - 15:25. Eu honestamente não vejo maneiras possíveis de ilustrar isso rapidamente e torná-lo legível ao mesmo tempo. Exceto se ilustrar cada passo, então é possível, mas não estou pronto para fazer isso, pode ser mais tarde. Alternativamente, você pode tentar ilustrar cada passo do jeito que você vê, e neste caso, eu ficaria feliz em ajudá-lo a descobrir o resto. Atenciosamente, Edward Enviado por Usuário em 19 de janeiro de 2017 - 12:22. Parece uma rede de negociação, o sistema Martingale. Estatisticamente, mais cedo ou mais tarde, eliminará toda a conta, mas eu acredito com metas tão pequenas que podemos selecionar um momento adequado para a entrada, como uma abertura de Londres e NY, onde a volatilidade é certa e então deve funcionar. O problema ainda é que o lote deve ser muito pequeno e os lucros serão pequenos também, caso contrário, a chance de aumentar o desgaste. Mas, novamente, se pudermos selecionar um mercado volátil, como o GU em Londres, não há muita chance de ter muita iteração na linha antes de atingir 10 pips e passar para o BE. Enviado por Usuário em 22 de fevereiro de 2017 - 18:21. Olá, eu tentei a estratégia acima mencionada e é uma das melhores e mais simples lá fora :), uma coisa, embora você não precisa cancelar a ordem oposta, deixe-a correr 247 e mantenha a bola de neve nas posições. Os truques. Defina o objetivo de lucro 3 vezes a grade da desvantagem da gama de posição do comprador: se o preço apenas estagnar dentro de 50 pips por muito tempo como eu posso explicar com mais detalhes e mais claras: (eu tenho que me registrar primeiro neste fórum, obrigado EDwards e equipe :) Obrigado à equipe Enviado por Usuário em 2 de março de 2017 - 02: 14.Advanced system 17 (Trendlines amp Chart patterns) Enviado por Usuário em 5 de dezembro de 2018 - 07:32. Enviado por Azim Olá, todos eu gostaria de compartilhar uma forma eficaz de negociação. É simples e muito lucrativo com excelente relação de recompensa de risco. Ele está negociando com Trendlines amp Chart patterns. Eu me concentro em negócios de QUALIDADE, NÃO QUANTIDADE. Menos negociações, mas os negócios de qualidade são a melhor maneira de negociar. 1º: Você precisa identificar o canal. 2º: Procure uma ruptura. 3º: Procure um teste de pullback na linha de tendência. 4º: Insira o comércio após o pullback, e coloque a perda de parada 5 pips atrás do pullback. 5º: Meta de lucro Calcule o tamanho do canal Exemplo para COMPRAR: Exemplo para VENDER: Amplificador Goodluck Comercial Feliz Enviado por Usuário em 6 de dezembro de 2018 - 03:29. Lembro-me de ler um artigo sobre G. Soros, e sua configuração favorita foi exatamente a mesma :) Enviado por Azim em 6 de dezembro de 2018 - 10:15. Bem, eu aprendi isso com meu amigo, só quero compartilhar com vocês, hehe () Enviado por Al em 6 de dezembro de 2018 - 11:26. Oi. Em outras palavras, um só entra em um comércio quando houve uma retração de qualquer jeito, indo muito a partir do canal superior ou ficando curto a partir de um canal mais baixo. Você insere um comércio se o preço atingindo o canal superior ou inferior em vez de o quebrar no limite do canal retraisse para trás, quero dizer, se o preço chegar ao canal superior e for um pouco mais alto e, em seguida, Significa que o preço não quer subir ou a regra é apenas o que você disse. Espero ter deixado claro. Talvez não seja Al Enviado por Azim em 7 de dezembro de 2018 - 01:58. Desculpe, eu não entendi. Você pode ilustrar isso com uma imagem. De qualquer forma, depois de desenhar um canal, basta encontrar uma fuga e procurar um pullback. Existem duas maneiras de entrar no comércio. 1º: Você entra no comércio após o retrocesso. Depois de ver a primeira vela azul sólida fechada, entre imediatamente. 2º. Depois de ver a fuga, aguarde uma vela vermelha para fechar. Então você define uma ordem pendente poucos pips acima do breakout. Enviado por Al em 7 de dezembro de 2018 - 10:57. Desculpe, mas não consigo enviar uma ilustração. Depois de tudo, suas ilustrações são tão claras e compreensíveis que a adição de diferentes opções seria simplesmente confusa. De qualquer forma, este é um ótimo site para aprender graças a Edward e a todos aqueles que contribuem para isso. Al Enviado por Usuário em 5 de janeiro de 2017 - 05:47. Olá Azim. Este sistema de negociação é o melhor trabalho sobre o par de moedas e o prazo. Obrigado. Enviado por Usuário em 10 de janeiro de 2017 - 10:50. Olá, já que testei este trabalho em todos os pares. Mas eu recomendaria trocar somente em pares principais. Enviado por Usuário em 12 de janeiro de 2017 - 13: 58. Sim. Sentiu que os mercados de divisas eram um jogo fraudado. Rigged contra você. Bem, você está certo, eles estão Esquecendo-se da estranha explosão da boa sorte, ou do ocasional comércio de ldquoNo-Brainerrdquo, e pense Sobre os mercados como um todo o envelope TUDO sobre o nosso Forex moderno é projetado para EVITAR-LHE de saber o que está acontecendo realmente, MISLEAD YOU, para adivinhar você, e até mesmo triplicar você Yoursquore SUPPOSED para perder seu dinheiro ndash thatrsquos seu plano Praticamente todos Envolvido: ldquoPresstitutesrdquo ndash e por uma boa razão Até mesmo seu próprio corretor é bastante provável que faça negócios contra você, então pense nisso por um momento. Políticos dirão todos os tipos de lixo para disfarçar o fato de que theyrsquore imprimir dinheiro para comprar votos. Então, eles afirmam que ldquoinflationrdquo é algum Ato de Deus ou algo parecido. Os Banksters acompanham as várias charadas enquanto eles estão protegendo seu próprio poder e até mesmo resgatando seus amigos bancários ndash e o tempo todo a imprensa faz comentários sem fôlego sobre o falso ldquonewsrdquo que também foi projetado Para enganar e desviar você. E thatrsquos apenas o dólar dos EUA Outras nações também estão fazendo o mesmo, então, o que isso significa, isso significa que, no mundo incrivelmente complexo do markethells de mercado de moeda. Observando as notícias, boletins financeiros ou usando a lógica NÃO o ajudarão. Itrsquos gostam de tentar usar binóculos para ver melhor e enquanto theyrsquore bater em você com uma pá enlameada Você precisa de uma maneira muito mais segura e inteligente de ganhar dinheiro firme, algo que não é imune a seus jogos e decepção. Ndash, o que significa que você pode começar a alavancar com confiança. Você precisa de um plano, um plano PROVÉVIO que funcione, então, se você tiver um comerciante frustrado como eu, leia isso: a Irsquom vai revelar meu sistema simples que me convocou (e dezenas de meus clientes) de um jogador curioso para um comerciante profissional Ndash e VOCÊ pode ser isso também Yoursquoll também vê um exemplo clássico do que acontece se você obtém demasiado codicioso. Dê-me uma chance de falar sobre isso. Se eu posso mostrar o meu sistema é tão bom quanto eu digo, e tão seguro como eu digo, então simplesmente dê uma chance, OK. Thatrsquos é justo, sohellip O ldquowhyrdquo é porque eu não quero que você dê um Brodyrdquo ndash. Então, o que? , Ou a quem. Brody Hersquos é o cara que provou para mim que você realmente pode fazer uma renda regular do Forex, enquanto aumenta sua renda e BIGGERhellip. As simples lições que Brody me ensinou mudaram minha vida. Eu quero mudar a SUA vida para melhor também, então, antes de oferecer isso a você aqui no meu site, eu precisava provar que eu contei antes que eu vendi 400 cópias deste sistema no eBay, Herersquos direito, milhares podem tentar Todos os dias, mas você simplesmente não pode se dar uma boa classificação no eBay. Outras pessoas têm que fazer isso. Afinal, o Ebay possui o Paypal que eles conhecem sobre segurança. Somente os membros genuínos do eBay que compraram o produto com dinheiro real podem deixar um comentário ou ratinghell. Então eu vendi as primeiras 400 cópias do meu sistema no eBay. Feedback positivo: 100 Thatrsquos quase inédito por mais de um punhado de vendas. Agora, olhe para a estrela Classificações ndash 5 estrelas todo o caminho bebê Você também pode ver eu me tornei um membro do eBay há alguns anos atrás, em 2007 e sempre tive uma boa reputação e boa reputação. Irsquom o verdadeiro negócio, Irsquove ajudou muitas outras pessoas e a Irsquom não vai a lugar nenhum, OK Irsquom aqui para você, e agora, considere algo de outra forma. Este isnrsquot um produto físico como um relógio 500 ou um violino 2000 é um software para download para MT4 e meu Ebook. O que significa isso significa que é um produto digital que significa que seria a coisa mais fácil do mundo para qualquer cliente infeliz deixar-me um ndash de classificação ruim e eles não teriam que retornar meu sistema. Em vez disso, muitas pessoas como você. Cansado de todo o exagero, stupid lsquorobrsrsch e os gurusrsquo de lsquomastermind, comprei meu sistema, tentei, adorei o hellip e deixe-me soprar a trombeta novamente ndash 100 Comentários positivos Aqui estão apenas uma dúzia dos depoimentos recebidos: Você pode ver Irsquom sendo direto Com você aqui Irsquom não reivindica ser um multi-milionário ou algum tipo de mega-magnata, OK Pense que poderia ajudar um pouco Obviamente, meu sistema é valioso para você e itrsquos me fez muito ldquocomfortablerdquo, mas eu DONrsquoT quer se gabar e se divertir como Um Rockefellerhellip Por que não, você pode perguntar. Você pode imaginar ter um amigo de ginástica? Alguém para procurar e motivá-lo? Como é um Forex ldquomentorrdquo, alguém já é bem sucedido e ensinando-lhe as cordas? Para mim Brody foi o primeiro ndash até que ele explodiu seu dinheiro, destruiu seu ndash de casamento e nunca mostrou o seu Volte para o ginásio novamente. A primeira vez que o conheci, ele se gabava de seu novo carro, um grande SUV branco da Lexus, sua linda esposa e filha que olhavam para fora, enquanto dizia ao nosso gerente da academia sobre seu V8 de 5,7 litros. LdquoPaid cash. rdquo me avisou, com um sorriso malicioso. Como seu carro, ele era grande. Hellipand logo descobri que Brody só tinha 2 assuntos sobre os quais ele gostava de falar, seus músculos e seu dinheiro. Claro, ele era impressionante, mas de uma maneira irritante, você sabe que Couldnrsquot deixa de esfregar o rosto nele. Thatrsquos NÃO, por que eu estou chamando ele de perdedor. Deixe-me explicá-lo ndash Hersquos um perdedor porque carrapato Ele me deu pistas suficientes sobre Forex ndash e fez parecer fácil o suficiente ndash que eu comprei um livro no Forex para aprender sobre isso sozinho. Porque ele disse que era fácil, certo. O Forex é um tigre, irá arrancá-lo se o seu não for cuidadoso. O segredo é ganhar dinheiro, não arrisque itrdquo. Então, apenas 4 meses depois, duas coisas muito importantes aconteceram. Depois de destruir algumas contas de teste, eu estava Negociando de forma real. Você já sabia o que aconteceu lá, logo estava perdendo mais do que eu ganhava (sim, ldquotigerrdquo). Mas também Brody One, na quinta-feira, ele não estava lá, depois cancelou sua filiação. Em breve, a academia estava zumbindo com gossiphellip. Primeiro, ouvimos o Hersquod perdido, BIG TIME, enquanto negociava. A primeira coisa a seguir foi a encantadora Lexus, de volta aos comerciantes. Dentro de semanas, os rumores disseram que seu casamento explodiu. Sua esposa acabou mudando-se de volta para a mãe dela com a filha, a casa foi excluída. Havia algumas outras fofocas, mas não queria ouvir isso. Eu vou dizer isso, porém: se alguém está apoiando uma família CONHECENDO o segredo para fazer um seguro, crescendo a renda do Forex, então eles superam e limpam e saem da família Então, sim, isso é um perdedor no meu livro. Então, apenas o que era o segredo dele, quando ele estava lendo o banco regularmente. Quais eram as regras que ele estava seguindo. Antes que ele tentasse ficar muito complicado e inteligente demais para o seu próprio bem, eu não podia dizer nada e não queria pedir o próprio Brody. Então eu continue procurando Brodyrsquos segredo para a riqueza confiável do Forex, andhellip O mais eu aprendi o mais complicado minhas ferramentas obtidas. Experimentando com ldquorobotsrdquo e ldquoformulasrdquo Eu descobri que, de vez em quando, eu poderia ganhar dinheiro real, dinheiro excelente, dinheiro incrível E PERÍVO-O ou o ESTIVER ainda mais rápido Eu não percebi no momento - Eu já estava começando a fazer Brodyrsquos erro Então eu comprei Mais ferramentas, outro livro de bolso, e ainda mais um robothellip. Muitas pessoas olham para o Forex hoje como um hi-risk hi-leverage lsquogamersquo ndash gambling, basicamente. Você pode ser mais inteligente do que isso. Em outras palavras, você pode ver como esse sistema poderia colocar você em uma base muito mais segura, financeiramente e o que isso significa para a sua vida, agora E no futuro O que a Irsquom lhe dá não é complicado, isso não envolve magia, isso não requer nada Flaky como ldquopositive energyrdquo e você pode fazer isso. Não se importa se wersquore em um mercado de ursos, ndash de mercado de touro ou mercado de pulgas. Simplesmente funciona. Tudo o que você tem a fazer é DONsquoT ser um Brody O que o seu negócio obteve hoje é um sistema simples e fácil que eu e outras pessoas já comprovamos faz pipshellip E faz mais pipshellip Ele continua mantendo, fazendo negócios fortes Sohellip se este fosse um bronze mágico Lâmpada você poderia simplesmente sentar e esfregar por menos de uma hora por dia, quanto você pagaria por isso. Quanto você poderia convencer-se a vendê-lo? Bem, a ótima notícia para você é que eu não perdi muito vendendo Você e agora itrsquos disponíveis novamente Não é para sempre você entende ndash, mas não para uma taxa Rockefeller, e não vai perseguir mais robôs brilhantes, OK. Apenas faça o que Irsquove já fez, coloque sua família em primeiro lugar, ganhe dinheiro com segurança (e não se preocupe com ) Yoursquoll ficará encantado ao ver que o lsquoAndrewrsquos Forex Systemrsquo também tem preços razoáveis, apenas em 97.00. Talvez você tenha feito uma dupla ocupação, porque achou que era 247. Na verdade, o itrsquos realmente é apenas um pagamento simbólico para garantir que você Este sistema. Lembre-se que eu disse que Irsquod provou que esta era uma maneira real, mais segura, mais sensível de trocar moedas. Eu acho que wersquove fez isso agora, certo. Sim. Eu disse ndash sensato, porque em Forex significa que o sucesso é ndash e o sucesso é sexy. E lembre-se, este é o última versão . Com a seção de gerenciamento de dinheiro para garantir que você cresça seu stash, maior e maior.

No comments:

Post a Comment