Monday 18 December 2017

Forex trader mac os x


Instruções passo a passo para obter o MT4 para rodar em Macs Intel: Sim, funciona, eu lutei por várias horas para conseguir este trabalho, mas, finalmente, encontrei a combinação certa de arquivos e procedimentos. A chave é usar DLLs MFC legítimas de uma instalação válida do Windows XP. Eu não testei usando outras instalações WINE (ou usando win98 ou win2000 garrafas dentro CrossOver). Eles podem trabalhar. Mas, o que segue eu sei que funciona. Requisito: Você deve estar usando um Mac com o Intel Duo Core Processor. 1. Download CrossOver Faça o download de uma versão de teste de 30 dias do CrossOver da CodeWeavers em produtos codeweavers. Trialmacosx (a versão para venda custa apenas 60). 2. Instale o CrossOver e o quartz-wm No final da instalação, ele solicitará que você insira o Disco 1 dos discos de instalação do Mac OS X que acompanham o seu Mac Intel. Isso é importante porque um arquivo pequeno (quartz-wm) precisa ser extraído do pacote X11. Se por alguma razão você não vê uma caixa de diálogo indicando que isso foi bem sucedido (aconteceu comigo 2x), exclua todos os arquivos CrossOver instalados e tente novamente. 3. Crie o frasco WinXP no CrossOver Em ConfigureManage Garrafas no CrossOver crie um novo frasco winxp. Você pode nomeá-lo o que quiser. Pois aqui, Ill referem-se a ele como a garrafa winxp. Isso criará um frasco armazenado na sua pasta de usuário (veja o caminho abaixo). 4. CopyPaste MFC DLLs De dentro de sua cópia válida e licenciada do Windows XP, navegue até a pasta system32 e localize as seguintes DLLs: mfc40.dll e mfc42.dll. Copie estes para o seu Mac e, em seguida, mova-os para o quotbottlequot WinXP equivalente na sua pasta de usuário. O caminho é usernameLibraryApplication SupportCrossOverBottleswinxpdrivecwindowssystem32. 5. CopyPaste wingding Font Para mostrar corretamente símbolos e setas, localize o arquivo wingding. ttf na instalação correta do Windows e copie-o para a instalação do CrossOver no diretório windowsfonts. 6. Instale o MT4 Faça o download do instalador MT4 (por exemplo, mt4setup. exe) do seu corretor. Eu testei usando FXDDs mais recente MT4 compilação 205. Clique duas vezes no. Exe e ele deve levá-lo para CrossOver e começar a executar o instalador MT4 o mesmo que você está familiarizado com quando em execução no Windows. Selecione todas as opções padrão para onde MT4 será instalado. No final, desmarque (isso é importante) a opção de iniciar automaticamente o MT4 após a conclusão da instalação. (Isso não funciona.) 7. Iniciar MT4 A partir do aplicativo CrossOver, vá para o menu Programas e selecione o aplicativo MT4 (ele pode estar dentro de um sub-menu com um link simbólico para o aplicativo de terminal real). MT4 deve lançar e olhar tão bom quanto a partir de dentro do Windows E, MetaEditor lança também (Embora eu havent ainda testou muito.) Existem algumas peculiaridades menores Im notando. Vou manter um registro deles como eles são descobertos. Mas, negociação funciona, atalhos de teclado trabalho (exceto para onde existem conflitos com outros atalhos de teclado de nível de sistema, como com F9) e colocar objetos em gráficos funciona. Eu provavelmente vou atualizar este post com um ponteiro para um site onde eu vou acompanhar isso. MetaTrader 4 - Exemplos MetaTrader 4 no Mac OS Introdução Os produtos da Apple tornaram-se muito populares. MetaQuotes Software Corp. acompanha atentamente o progresso da indústria de TI e já lançou as aplicações móveis especiais para dispositivos baseados em iOS - MetaTrader 4 para iPhone e MetaTrader 5 para iPhone. Existem muitos tópicos no fórum MQL4munity. Onde as pessoas estão buscando uma solução para executar MetaTrader 4 sob o sistema operacional Mac OS. Neste artigo, você vai descobrir como trabalhar no MetaTrader 4 através do sistema operacional Apples popular. Instalando o Wine no Mac OS Wine é um software gratuito que permite aos usuários dos sistemas baseados em Unix executar um aplicativo desenvolvido para os sistemas Microsoft Windows. Entre todas as versões do Wine existe uma para Mac OS. Note que o Wine não é uma aplicação totalmente estável. Assim, algumas funções nos aplicativos que você inicia sob ele podem funcionar incorretamente ou não funcionar de forma alguma. Para a instalação no Mac OS, recomendamos usar o aplicativo gratuito PlayOnMac. O PlayOnMac é um software baseado em Wine para fácil instalação de aplicações Windows no Mac OS. Instalação do PlayOnMac Para instalar o PlayOnMac, abra o site oficial dos produtos, vá para a seção Downloads e clique no link para baixar a versão mais recente. Após o download do pacote DMG, inicie-o na seção Downloads do seu sistema: a janela de lançamento do PlayOnMac será exibida. Depois de clicar em Seguinte, o instalador começará a verificar e instalar os vários componentes necessários para o trabalho. O primeiro componente necessário é XQuartz. Este é um software para usar o X Window System no Mac OS. O X Window System fornece ferramentas e protocolos padrão para construir a interface gráfica do usuário no sistema operacional Unix. Se você já instalou o XQuartz ou deseja instalá-lo mais tarde, selecione Não instale o XQuartz por enquanto ou o arquivo baixado por mim, respectivamente. A instalação do XQuartz é realizada em várias etapas. Em primeiro lugar, você deve ler as informações importantes (Leia-me) e aceitar as condições da licença. Antes da instalação, o sistema de segurança do Mac OS solicitará que você digite a senha de sua conta: Aguarde até que a instalação seja concluída. Para que as alterações entrem em vigor, reinicie o computador. Após reiniciar o sistema, inicie o PlayOnMac novamente a partir do arquivo de instalação na pasta Downloads. A primeira janela de lançamento será exibida novamente. Desta vez, o instalador irá oferecer para instalar fontes MS Windows necessárias para operação correta. Aceite as condições do contrato de licença e aguarde até que a instalação seja concluída. Depois disso, o PlayOnMac está pronto para uso. Sua janela principal aparecerá: Atualizando Wine Wine v. 1.4 é instalado junto com PlayOnMac. Wine 1.4.1 é a última versão estável no momento. Wine 1.5.21 versão beta contendo muitas melhorias também está disponível para download. No entanto, pode ser menos estável. Recomenda-se instalar a versão mais recente do Wine. Para atualizar o Wine para a versão mais recente, abra o menu superior do PlayOnMac e selecione Gerenciar versões do Wine: A janela com versões do Wine disponíveis para instalação será aberta. Selecione a versão mais recente (1.5.21 no momento). Mova a versão mais recente do Wine para o lado direito da janela. A instalação será iniciada. Após a conclusão da instalação, a nova versão do Wine aparecerá na parte esquerda da janela do gestor de versões do PlayOnMac Wine. Você pode então fechar a janela e instalar MetaTrader 4 trading terminal. Instalação do MetaTrader 4 Para instalar o MetaTrader 4, faça o download do pacote de distribuição do site oficial do metatrader4. Após a conclusão do download, inicie o arquivo de configuração. O PlayOnMac será usado automaticamente para abri-lo. O processo de instalação do terminal padrão com todos os seus estágios começará: Quando a instalação estiver concluída, o PlayOnMac oferecerá a você criar os atalhos para os componentes do MetaTrader 4 - o próprio terminal do cliente e o MetaEditor: Depois de criar os atalhos necessários, você pode começar a usar o MetaTrader 4. Clique duas vezes na janela PlayOnMac para iniciar o terminal. Abaixo você pode ver MetaTrader 4 terminal no Mac OS: Problemas Conhecidos Como já foi mencionado acima, o Wine não é um software completamente estável. Assim, algumas funções do terminal MetaTrader 4 podem funcionar incorrectamente. Os seguintes problemas são atualmente descobertos: Exceto para os problemas acima, você pode desfrutar de todos os recursos do MetaTrader 4 no Mac OS. Diretório de dados do MetaTrader 4 O PlayOnMac cria uma unidade lógica virtual separada com o ambiente necessário para cada programa instalado. O caminho padrão da pasta de dados de terminais instalados é o seguinte: LibraryPlayOnMacWinePrefixMetaTrader4Drive CProgram FilesMetaTrader 4 Conclusão Neste artigo descrevemos uma maneira rápida e fácil de executar o aplicativo mais popular para o comércio de Forex no Mac OS. Esperamos que este artigo, ou - para ser mais preciso - os comentários a ele, se tornará um bom lugar para acumular informações úteis sobre a execução MetaTrader 4 sob este sistema operacional. Aviso: Todos os direitos sobre estes materiais são reservados pela MQL5 Ltd. É proibida a cópia ou reimpressão destes materiais, no todo ou em parte. Geralmente, as verdadeiras plataformas multi-asset são bastante raras, uma vez que são muito caras de construir e ninguém para mim Conhecimento realmente fez um nativamente para Mac ainda. Então, se é um must-have para você ter todos os ativos listados no título da pergunta, I039d concorda que thinkorswim é provavelmente a sua melhor aposta. Caso contrário, eu iria olhar em volta para uma plataforma baseada na web. Se you039re satisfeito com a possibilidade de comércio Forex, Metais, Commodities e Índices embora, o campo se abre um pouco: a) Há uma abundância de plataformas de negociação baseada na web que, obviamente, correr no Mac (tipicamente pertencentes ao corretor, ou seja, Interactive Brokers), mas não pode ser muito quotMac-likequot (imo) em sua interface, a experiência do usuário etc b) Nós construímos Tradable para apoiar Mac a partir do dia 1 (renúncia: I039m um co-fundador da empresa, então tudo daqui para fora É obviamente tendenciosa), mas também foram fortemente inspirados por OSX em nosso design geral da plataforma - ou seja, temos a nossa própria versão de um mercado interno de aplicativos de plataforma de negociação onde você pode facilmente comprar ferramentas de negociação financeira, semelhante à OSX039s App Store . Ele também funciona no Windows, mas cerca de metade dos nossos usuários estão usando o Mac, que é muito mais do que os padrões da indústria (que também são geralmente afetados pelo fato de que a maioria dos comerciantes (ainda) usar Windows e PCs meu conselho é tentar um presente: Forex EXPERT ADVISOR EA melhor Proprietário Algorithms 10.4k Vistas middot Ver Upvotes middot Não é para reprodução Mais respostas abaixo. Questões relacionadas Qual é o melhor software de negociação baseado no Mac OS X para stocksoptionsbondsforex Eu uso o OSX. Nenhuma plataforma construída para ele é bom o suficiente. Eu corro Windows 7 em uma máquina virtual e nela eu corro MT4. Também cTrader. Estes dois têm muitos indicadores que você pode carregar em ambas as plataformas. No entanto, eu sugiro que você use tradingview, pois é uma boa ferramenta para desenhar níveis, padrões, etc Eu realmente fazer todo o meu comércio set ups em tradingview e apenas executá-los na web cTrader baseados. Você pode usar os recursos gratuitos em tradingview ou inscrever-se para obter mais suco dele. A maioria dos corretores de varejo FX oferecem MT4 e cTrader, fir demo contas, que você deve fazer primeiro. E eles funcionam melhor no Windows. Seu Mac pode lidar com isso muito bem, eu ficar longe de aplicativos OSX desde que eu não encontrei um que é totalmente confiável. 5.9k Vistas middot Ver Upvotes middot Não é para reprodução middot Resposta solicitada por Max Bruckner Nick James. Trader com 7 anos de experiência e ainda contando. Principalmente interessado em FX. Eu don039t acho que há qualquer plataforma de negociação especialmente concebido para Mac OS. Alguns corretores MT4 envolvidos para executar em um Mac, e, embora seja uma boa solução, ainda não é tão bom quanto MT4 em uma máquina Windows. Por isso, I039d sugiro que você vá com uma das soluções de comércio web, dependendo do que você está procurando, eu destaquei duas opções viáveis: Best For Starters - UTIP plataforma de negociação Esta é realmente uma plataforma que não é conhecida pela maioria dos comerciantes como tão longe. O que é grande sobre ele é que tem grandes gráficos e alguns dos indicadores técnicos e alguns objetos gráficos. Embora permita alguma análise técnica, ele também é executado completamente em seu navegador da web. Eu sinto que é uma grande plataforma para os iniciantes como você don039t necessidade de baixar e instalar um aplicativo, mas você ainda pode ter alguns indicadores sem sentir desenhado em 100 das opções. Você pode visitar o site do desenvolvedor aqui: UTIP Trading Platform Mais Avançado - cTrader Esta plataforma também vem como um aplicativo de desktop autônomo, mas também está disponível como um aplicativo da web. É muito rápido, oferece uma grande quantidade de recursos úteis e, na minha opinião, é melhor do que MT4 em cada único caminho. Ele também oferece um amplo escopo de recursos e negociação automatizada. No entanto, se você é um iniciante, I039d sugiro que você comece com UTIP. 9.4k Vistas middot Ver Upvotes middot Não é para Reprodução Levei um tempo, mas eu encontrei o que eu considero a melhor plataforma de negociação para o mac: Interceptor Comércio. Pela maneira, eu tenho um 2017 MacBook Pro e meu corretor é Oanda. Eu comecei usando MT4 em paralelo, então MT4 com fusão, então MT4 com um envoltório de vinho, então MT4 com vinho, e vários outros. No entanto, em muitos desses, a implementação de MT4 no mac wasn039t ideal. Eu mesmo usei a plataforma fxtrade java com Oanda, mas isso foi horrível. Mas, graças a Deus, encontrei a plataforma Trade Interceptor. Eu sei que soo como um evangelista aqui, mas eu não sou de modo algum afiliado a eles, exceto ser um usuário feliz de TI. Aqui estão algumas razões pelas quais eu acho que eles são os melhores. 1.) Você pode comércio de papel. 2.) Você pode Paper comércio no passado. SIM Escolha o que quadro de tempo e moeda que você quer negociar, e ele vai colocá-lo lá como se você estava negociando esse prazo hoje. Você pode até mesmo controlar a velocidade das velas à medida que aparecem ou pausá-lo. Tudo no passado como se fosse em tempo real. 3.) Excelente serviço ao cliente. Eles não estão baseados nos EUA, embora eu esteja. No entanto, seu serviço ao cliente é provavelmente o melhor I039ve já encontrou. Eu e-mail seu apoio, e dentro de 24 horas tenho uma resposta com a minha pergunta completamente respondida. De fato, minhas perguntas são geralmente respondidas muito além do que era necessário. 4.) Atualizações. Eles adicionam novos recursos de forma consistente. 5.) Eles também têm uma seção inteira em seu site onde eles tomam pedidos de novas atualizações e, em seguida, mostrar-lhe se alguém sugeriu que determinada idéia, bem como onde eles estão em implementá-lo. 6.) Sua plataforma móvel é classificada como a melhor plataforma de negociação móvel. Eu realmente não negociação usando um iPad ou iPhone, mas I039ve verificado a plataforma para fora sobre esses dispositivos, e it039s inacreditável. 7.) Eu posso negociar contas múltiplas e corretores múltiplos tudo dentro de uma janela. Basta experimentá-lo. Você não ficará desapontado. 2.4k Vistas middot Ver Upvotes middot Não é para reprodução Eu uso OSX e eu não encontrei uma solução completamente satisfatória. Agora, minhas máquinas de produção são janelas servidores virtuais e eu desktop remoto para eles. Eu também tentei usar a máquina virtual paralelos executando aplicativos do Windows. It039s ok, eu acho, mas não ideal na minha opinião. Existem alguns aplicativos específicos do OSX, thinkorswim é um, mas para mim eles são estritamente amador horas plataformas. A plataforma de execução real de corretores interativos funciona em Java, e é, portanto, plataforma independente e funciona bem em OSX. Pessoalmente eu prefiro usar um programa de gráficos de terceiros (eu uso tanto ninjatrader e esignal). Para o que vale a pena, Esignal corre melhor em uma máquina virtual sob paralelos do que ninjatrader. Provavelmente é bom o suficiente. 4.5k Vistas middot Não é para reprodução middot Resposta solicitada por Max Bruckner Ive feito um monte de pesquisa sobre isso e fez algumas descobertas importantes que podem ajudá-lo. Há uma diferença importante entre as plataformas de negociação Forex e Forex trading software para Mac. Para o comércio Forex você precisa se inscrever com um corretor ea maioria dos corretores oferecem sua própria plataforma de negociação. No entanto, a maioria deles são ou baseados na web, embora alguns oferecem um PC desktop cliente e um número muito pequeno oferecer um cliente Mac. Trading software, por outro lado permite analisar negócios antes de torná-los com o seu corretor. Alguns destes podem sincronizar com plataformas de broker, mas novamente, há muito poucos para Mac. Um monte de pessoas aqui recomendam MetaTrader (MT4), mas não conseguem apontar que theres nenhuma versão para Mac. Existe uma maneira de executá-lo no Mac, mas não é muito fácil de configurar e não oferece todos os recursos da versão do Windows. No entanto, existem algumas plataformas de negociação Forex muito bom para Mac, se você olhar duro o suficiente e há uma visão muito boa deles abaixo com alguns conselhos sobre o que olhar para fora. Espero que ajude: 226 Vistas middot Não é para reprodução Dan Harrison. Forex comerciante amp forex blogger Eu acho que para Mac OS, plataformas baseadas na web funcionam melhor. Eu avalio MahiFX Online Forex Trading Platform no momento. Muito Apple-esq no design e parecem ter algumas pessoas bastante inteligente onboard ie. David Cooney (binary option ex) Arquitetos Barx desvendar MahiFX plataforma de varejo Eu usei outros como um aplicativo da web Oanda, mas encontrar a facilidade de uso e intuitiveness da plataforma mahi muito melhor. 10.7k Vistas middot Não é para reprodução Como faço para escolher uma plataforma de negociação forex Qual é o melhor site para abrir minha primeira conta FOREX Qual é o melhor cliente Jabber para Mac OS X What039s o melhor cliente IRC para Mac OS X Qual é a melhor plataforma Para programação Mac os ou windows Que par de Forex e prazo é melhor para o comércio Quais são as melhores ferramentas de negociação Forex Qual é o melhor aplicativo para aprender sobre Forex trading Qual é a melhor estratégia de negociação em Forex Existem boas plataformas de negociação que suportam Mac OS X, possivelmente, com uma versão de avaliação gratuita Qual é o melhor software de negociação forex Como saber se uma plataforma de negociação Forex é legítimo Qual é o melhor cliente de IM no Mac OS X Quem são os melhores fornecedores de sinal de negociação Forex Qual é a melhor negociação forex Plataforma Qual é a melhor fonte de notícias de negociação Forex Qual é o melhor Mac OS X software de negociação baseado para ações na Índia, que corretor dá melhor aplicação Qual é a melhor plataforma de negociação forex ECN

No comments:

Post a Comment